Avaliação eletromiográfica do músculo masseter nos pacientes portadores de fratura de face

Avaliação eletromiográfica do músculo masseter nos pacientes portadores de fratura de face
Faculdade de Odontologia / Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais Universidade de São Paulo "Este estudo analisou por meio de um eletromiógrafo de superfície as atividades dos músculos masseteres, direito e esquerdo, de 30 pacientes com diagnóstico de fratura de ossos da face, com uma média de 1,33 fraturas por paciente, em quatro momentos, no pré-operatório e nos pós-operatórios equivalentes ao 7°, 30° e 60° dias posteriores à cirurgia. [...] As fraturas de mandíbulas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação eletromiográfica do músculo masseter nos pacientes portadores de fratura de face. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-eletromiografica-do-musculo-masseter-nos-pacientes-portadores-de-fratura-de-face/pdf">aqui</a>.