Avaliação in vitro das interfaces dos implantes Cone Morse e Hexágono Interno

Avaliação in vitro das interfaces dos implantes Cone Morse e Hexágono Interno
Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais / Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas Universidade de São Paulo "[...] Considerando que a precisão na adaptação do implante ao intermediário transmucoso é fator importante para a longevidade da prótese e que os sistemas de implantes possuem origens diversas na sua fabricação, nos propusemos a verificar a infiltração da bactéria Enterococcus faecalis na interface entre intermediário transmucoso e implantes do tipo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação in vitro das interfaces dos implantes Cone Morse e Hexágono Interno. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-in-vitro-das-interfaces-dos-implantes-Cone-Morse-e-Hexagono-Interno/pdf">aqui</a>.