Avaliação quantitativa de enteropatógenos em crianças com e sem diarréia na cidade de São Paulo, SP.

Avaliação quantitativa de enteropatógenos em crianças com e sem diarréia na cidade de São Paulo, SP.
A diarréia aguda é a segunda causa de morte em crianças < 5 anos em países emergentes. Anaeróbios estritos intestinais como B. fragilis enterotoxigênico e Clostridium difficile estão associados a este quadro infeccioso, assim como Escherichia coli diarreiogênica, Salmonella spp., Shigella spp. e Yersinia enterocolitica. Neste estudo, foi avaliada quantitativamente a presença de enteropatógenos diretamente das fezes. Amostras fecais de crianças com (110) e sem (150) diarréia foram...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação quantitativa de enteropatógenos em crianças com e sem diarréia na cidade de São Paulo, SP.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-quantitativa-de-enteropatogenos-em-criancas-com-e-sem-diarreia-na-cidade-de-Sao-Paulo-SP/pdf">aqui</a>.