'Beleza, perversidade, vício e doença': um passeio pela literatura do mal de Mário de Sá-Carneiro

'Beleza, perversidade, vício e doença': um passeio pela literatura do mal de Mário de Sá-Carneiro
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Literatura Portuguesa Universidade de São Paulo "Esta tese discorre sobre como a obra do escritor português Mário de Sá-Carneiro apresenta uma ligação com o mal, tomando como sustentação teórica as discussões propostas por George Bataille, Elizabeth Roudinesco e Martin Heidegger. A tese aponta como as personagens e os eu líricos optam pelo escapismo para outras realidades, para lugares míticos e para as múltiplas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Beleza, perversidade, vício e doença': um passeio pela literatura do mal de Mário de Sá-Carneiro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Beleza-perversidade-vicio-e-doenca-um-passeio-pela-literatura-do-mal-de-Mario-de-Sa-Carneiro/pdf">aqui</a>.