Brinquedos e gênero na educação infantil - um estudo do tipo etnográfico no Estado do Rio de Janeiro

Brinquedos e gênero na educação infantil - um estudo do tipo etnográfico no Estado do Rio de Janeiro
Faculdade de Educação Universidade de São Paulo "Este estudo objetiva identificar as principais representações sociais, de gênero, circulantes no contexto da educação infantil, bem como conhecer como se estabelecem as relações de gênero/poder nesse contexto, sob uma perspectiva foucaultiana. Realizou-se pesquisa do tipo etnográfico em uma unidade pública de educação Infantil de ensino pré-escolar (UEI), no Estado do Rio de Janeiro. [...] Os dados demonstram que o cotidiano...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Brinquedos e gênero na educação infantil - um estudo do tipo etnográfico no Estado do Rio de Janeiro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Brinquedos-e-genero-na-educacao-infantil-um-estudo-do-tipo-etnografico-no-Estado-do-Rio-de-Janeiro/pdf">aqui</a>.