Calibração de metalicidades de estrelas subañas M pobres em metais baseada em companheiras binárias

Calibração de metalicidades de estrelas subañas M pobres em metais baseada em companheiras binárias
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas / Astronomia Universidade de São Paulo "Este trabalho envolve um estudo espectroscópico voltado para estimativas de metalicidades de uma amostra de estrelas anãs M. As estrelas M de baixa massa constituem os objetos estelares mais numerosos na Galáxia e com tempos de vida de sequência principal que excedem a atual idade do Universo. [...] Os esforços deste trabalho se concentraram em traçar paralelos entre a força de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Calibração de metalicidades de estrelas subañas M pobres em metais baseada em companheiras binárias. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Calibracao-de-metalicidades-de-estrelas-subanas-M-pobres-em-metais-baseada-em-companheiras-binarias/pdf">aqui</a>.