Capacidade de regeneração óssea de biomateriais em defeito crítico de calvária:...

Capacidade de regeneração óssea de biomateriais em defeito crítico de calvária:...
Capacidade de regeneração óssea de biomateriais em defeito crítico de calvária: análise histológica e microtomografia computadorizada Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia Universidade de São Paulo "[...] Este estudo teve como objetivo avaliar a osteocondutibilidade desses materiais, comparando-os ao Bio-Oss/Geistlich. Foram criados defeitos de tamanho crítico (circular / 8 mm) na calvária de ratos Wistar, preenchidos com os biomateriais e, após 30 dias...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Capacidade de regeneração óssea de biomateriais em defeito crítico de calvária:.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Capacidade-de-regeneracao-ossea-de-biomateriais-em-defeito-critico-de-calvaria/pdf">aqui</a>.