Características patogênicas e moleculares de variantes brasileiras do vírus de bronquite infecciosa

Características patogênicas e moleculares de variantes brasileiras do vírus de bronquite infecciosa
A bronquite Infecciosa das galinhas (BIG) é uma doença respiratória aguda e altamente contagiosa que acomete galinhas de diferentes idades. Foram utilizadas duas amostras do VBIG de problemas respiratórios e entéricos em frangos. As amostras foram classificadas como variantes do VBIG através da técnica de RT-PCR multiplex e sequenciamento parcial do gene S1. As amostras foram inoculadas em frangos de corte e aves SPF (specific pathogen free). As aves apresentaram sinais respiratórios...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Características patogênicas e moleculares de variantes brasileiras do vírus de bronquite infecciosa. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracteristicas-patogenicas-e-moleculares-de-variantes-brasileiras-do-virus-de-bronquite-infecciosa/pdf">aqui</a>.