Caracterização das proteínas de reserva em linhagem QPM e estudo bioquímico da enzima homoserina...

Caracterização das proteínas de reserva em linhagem QPM e estudo bioquímico da enzima homoserina...
Caracterização das proteínas de reserva em linhagem QPM e estudo bioquímico da enzima homoserina quinase (HK) em sementes de milho (Zea mays L.) Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Genética e Melhoramento de Plantas Universidade de São Paulo "A semente de milho, base da alimentação em muitos países na África, Ásia e América Latina, possui ~10% de proteína na semente. Por ser um cereal a proteína da semente de milho apresenta uma baixa concentração de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Caracterização das proteínas de reserva em linhagem QPM e estudo bioquímico da enzima homoserina.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracterizacao-das-proteinas-de-reserva-em-linhagem-QPM-e-estudo-bioquimico-da-enzima-homoserina/pdf">aqui</a>.