Caracterização de Vibrio cholerae, V. parahaemolyticus e V. vulnificus em amostras da região costeir

Caracterização de Vibrio cholerae, V. parahaemolyticus e V. vulnificus em amostras da região costeir
A poluição, alteração física do habitat e a introdução de espécies invasoras via água de lastro, representam os maiores impactos antropogênicos para os ambientes costeiros. Foram pesquisadas em amostras da região costeira de S. Paulo, regiões portuárias brasileiras e de tanques de lastro de navios, bactérias das espécies Vibrio cholerae (Vc), V. parahaemolyticus (Vp) e V. vulnificus (Vv) que são as que têm maior implicação na saúde pública. As amostras foram avaliadas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Caracterização de Vibrio cholerae, V. parahaemolyticus e V. vulnificus em amostras da região costeir. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracterizacao-de-Vibrio-cholerae-V-parahaemolyticus-e-V-vulnificus-em-amostras-da-regiao-costeir/pdf">aqui</a>.