Caracterização de proteínas de reserva de mutantes de endosperma de milho de alta lisina

Caracterização de proteínas de reserva de mutantes de endosperma de milho de alta lisina
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Genética e Melhoramento de Plantas Universidade de São Paulo "A semente de milho representa uma importante fonte de proteínas para alimentação humana e de animais monogástricos. Porém, como membros da família dos cereais não apresentam proteínas com um balanço nutricional adequado, devido principalmente ao baixo conteúdo de lisina. As proteínas de reserva da semente de milho são classificadas como fração não-zeína...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Caracterização de proteínas de reserva de mutantes de endosperma de milho de alta lisina. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracterizacao-de-proteinas-de-reserva-de-mutantes-de-endosperma-de-milho-de-alta-lisina/pdf">aqui</a>.