Caracterização espacial e temporal da fibropapilomatose em tartarugas marinhas da costa brasileira

Caracterização espacial e temporal da fibropapilomatose em tartarugas marinhas da costa brasileira
Ecologia de Agroecossistemas / Ecologia Aplicada Universidade de São Paulo "Fibropapilomatose (FP) é uma doença caracterizada por múltiplas massas de tumores cutâneos variando de 0,1 a mais de 30 cm em diâmetro. Afeta primariamente tartarugas-verdes (Chelonia mydas), mas também outras espécies de tartarugas marinhas ao redor do mundo. O objetivo deste estudo é, através de dados já sistematicamente coletados pelo Programa Brasileiro de Proteção, Pesquisa e manejo das Tartarugas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Caracterização espacial e temporal da fibropapilomatose em tartarugas marinhas da costa brasileira. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracterizacao-espacial-e-temporal-da-fibropapilomatose-em-tartarugas-marinhas-da-costa-brasileira/pdf">aqui</a>.