Caracterização molecular de arbovírus isolados da fauna diptera nematocera do Estado de Rondônia (Am

Caracterização molecular de arbovírus isolados da fauna diptera nematocera do Estado de Rondônia (Am
Rondônia apresenta área com rica diversidade de artrópodes, porém pouco se conhece sobre a transmissão de arbovírus por estas espécies. O presente trabalho visou detectar arbovírus, por meio da RT-PCR e da Duplex RT-PCR, nas espécies de dipteros coletados no Estado, bem como caracterizá-los pela reação de sequenciamento. A RT-PCR e a Duplex RT-PCR detectaram as suspensões dos vírus Mayaro e Oropouche até 104 e 101 TCID50/mL, respectivamente, porém o vírus Dengue 2 em pools...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Caracterização molecular de arbovírus isolados da fauna diptera nematocera do Estado de Rondônia (Am. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Caracterizacao-molecular-de-arbovirus-isolados-da-fauna-diptera-nematocera-do-Estado-de-Rondonia-Am/pdf">aqui</a>.