Carcinogênese pulmonar em camundongos portadores de deleção em um dos alelos do gene da Cx43

Carcinogênese pulmonar em camundongos portadores de deleção em um dos alelos do gene da Cx43
Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / Patologia Experimental e Comparada Universidade de São Paulo "As junções comunicantes são canais protéicos formados entre células adjacentes que permitem a passagem de moléculas e íons menores do que 1kDa; conexinas são proteínas que formam estas junções. [...] Este estudo foi realizado com o intuito de se verificar a influência da deleção de um dos alelos da Cx43 na carcinogênese pulmonar. [...] Este foi o primeiro estudo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Carcinogênese pulmonar em camundongos portadores de deleção em um dos alelos do gene da Cx43. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Carcinogenese-pulmonar-em-camundongos-portadores-de-delecao-em-um-dos-alelos-do-gene-da-Cx43/pdf">aqui</a>.