Cardiomiopatia Hipertrófica: Estudo da Sobrevida e de Fatores Prognósticos

Cardiomiopatia Hipertrófica: Estudo da Sobrevida e de Fatores Prognósticos
Faculdade de Medicina / Cardiologia Universidade de São Paulo "Com o objetivo de avaliar a sobrevida e os fatores prognósticos da cardiomiopatia hipertrófica estudamos, de forma prospectiva, 214 pacientes matriculados no ambulatório de Cardiopatias Gerais do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, entre 1980 e 1997. [...] Podemos concluir, com base em nossos dados de casuística de centro de referência que, a longo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Cardiomiopatia Hipertrófica: Estudo da Sobrevida e de Fatores Prognósticos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Cardiomiopatia-Hipertrofica-Estudo-da-Sobrevida-e-de-Fatores-Prognosticos/pdf">aqui</a>.