Carta de hum cidadam de Genova a hum seu correspondente em Londres

Carta de hum cidadam de Genova a hum seu correspondente em Londres
ulgou proprio dar reposta alguma positiva, faltou para este motivo o meyo para conseguir o fim que se desejava. O Povo, que se naõ julgava seguro jà das execuçoens militares, tantas vezes intimadas, nem taõ pouco do rigor do General (caso que ficasse superior) determinou pedir a entrega das Portas da Cidade, que prezidiavaõ as Tropas Austriacas, e a desistencia do transporte da artilharia, como meyos indispensaveis da sua manutençaõ, e defença, e o Comandante General pelo contrario...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Carta de hum cidadam de Genova a hum seu correspondente em Londres. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Carta-de-hum-cidadam-de-Genova-a-hum-seu-correspondente-em-Londres/pdf">aqui</a>.