Células-tronco foliculares na alopecia difusa não-cicatricial de pacientes HIV positivos

Células-tronco foliculares na alopecia difusa não-cicatricial de pacientes HIV positivos
Faculdade de Medicina / Dermatologia Universidade de São Paulo "A alopecia difusa não-cicatricial (ADNC) acomete 7% dos pacientes HIV positivos. O objetivo deste trabalho foi comparar os achados histológicos e imunohistoquímicos (citoqueratina 19/TUNEL e caspase 3 clivada) em cortes transversais de couro cabeludo de 15 pacientes HIV-1 positivos com ADNC e de 12 controles sadios. A apoptose de células tronco-foliculares e amplificadoras transitórias na protuberância folicular foi...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Células-tronco foliculares na alopecia difusa não-cicatricial de pacientes HIV positivos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Celulas-tronco-foliculares-na-alopecia-difusa-nao-cicatricial-de-pacientes-HIV-positivos/pdf">aqui</a>.