Cidadania sexual e laicidade : um estudo sobre influência religiosa no Poder Judiciário

Cidadania sexual e laicidade : um estudo sobre influência religiosa no Poder Judiciário
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul "A presente tese tem por tema a pioneira jurisprudência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, relativamente às demandas por reconhecimento de efeitos jurídicos às uniões entre pessoas do mesmo sexo, compreendidas essas demandas como uma luta pela implementação da cidadania sexual, cujo obstáculo político principal na América Latina tem sido a resistência de setores conservadores do campo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Cidadania sexual e laicidade : um estudo sobre influência religiosa no Poder Judiciário. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Cidadania-sexual-e-laicidade-um-estudo-sobre-influencia-religiosa-no-Poder-Judiciario/pdf">aqui</a>.