Classe, raça e ação afirmativa: a política de inclusão social numa universidade pública de Pernambuc

Classe, raça e ação afirmativa: a política de inclusão social numa universidade pública de Pernambuc
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Sociologia Universidade de São Paulo "O presente trabalho busca analisar a política de cotas na Universidade de Pernambuco, procurando observar seus possíveis impactos na composição racial dos ingressantes nos cursos de graduação da referida instituição. [...] Analisamos os efeitos na distribuição racial por cursos específicos, considerando o background social dos vestibulandos, desagregando-os em grupos comparativos por...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Classe, raça e ação afirmativa: a política de inclusão social numa universidade pública de Pernambuc. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Classe-raca-e-acao-afirmativa-a-politica-de-inclusao-social-numa-universidade-publica-de-Pernambuc/pdf">aqui</a>.