Comparação entre métodos de imposição e de controle de sucção em ensaios com solos não saturados

Comparação entre métodos de imposição e de controle de sucção em ensaios com solos não saturados
Escola de Engenharia de São Carlos / Geotecnia Universidade de São Paulo "Este trabalho teve como objetivo verificar a funcionabilidade de diferentes técnicas de imposição e de controle de sucção, bem como comparar os resultados por elas fornecidas, quando à determinação de certas características e propriedades dos solos não saturados. As técnicas testadas foram a de translação de eixos (TE), a osmótica (MO), a do papel filtro (PF), a do tensiômetro de alta capacidade...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Comparação entre métodos de imposição e de controle de sucção em ensaios com solos não saturados. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Comparacao-entre-metodos-de-imposicao-e-de-controle-de-succao-em-ensaios-com-solos-nao-saturados/pdf">aqui</a>.