Comportamento mecânico de cerâmicas utilizadas na confecção de próteses parciais fixas

Comportamento mecânico de cerâmicas utilizadas na confecção de próteses parciais fixas
Faculdade de Odontologia / Materiais Dentários Universidade de São Paulo "Objetivos: determinar a resistência à flexão em três pontos (f), módulo de Weibull (m), coeficiente de susceptibilidade ao crescimento subcrítico de trinca (n) e tenacidade à fratura (KIC) de três cerâmicas usadas para confecção de infraestrutura (IE) de próteses parciais fixas (PPFs) [...] e duas porcelanas (VM7 e VM9); avaliar o efeito da configuração (uma, duas ou três camadas) nos valores de f e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Comportamento mecânico de cerâmicas utilizadas na confecção de próteses parciais fixas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Comportamento-mecanico-de-ceramicas-utilizadas-na-confeccao-de-proteses-parciais-fixas/pdf">aqui</a>.