Comunidades de fungos micorrízicos arbusculares no solo e raízes de cana-de-açúcar

Comunidades de fungos micorrízicos arbusculares no solo e raízes de cana-de-açúcar
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Solos e Nutrição de Plantas Universidade de São Paulo "Os fungos micorrízicos arbusculares (FMAs, filo Glomeromycota) formam associações simbióticas com a maioria das plantas vasculares. [...] Assim, o objetivo do presente trabalho foi avaliar a estrutura da comunidade de FMAs em cana-de-açúcar sob dois manejos de colheita por meio da identificação das espécies que estão no solo na forma de esporos assexuais e aquelas que estão...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Comunidades de fungos micorrízicos arbusculares no solo e raízes de cana-de-açúcar. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Comunidades-de-fungos-micorrizicos-arbusculares-no-solo-e-raizes-de-cana-de-acucar/pdf">aqui</a>.