Confiabilidade e modos de fratura de próteses fixas implanto-suportadas metalocerâmicas e em...

Confiabilidade e modos de fratura de próteses fixas implanto-suportadas metalocerâmicas e em...
Faculdade de Odontologia de Bauru / Reabilitação Oral Universidade de São Paulo "A falha coesiva na porcelana de revestimento de próteses com infraestruturas de policristais de zircônia tetragonal estabilizada por ítrio (PZT-Y) tem causado elevadas taxas clínicas de fracassos. No presente estudo avaliou-se a confiabilidade e modos de fratura de próteses fixas implanto-suportadas confeccionadas em uma liga de Paládio-Prata (PdAg) e em PZT-Y, submetidas à fadiga acelerada...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Confiabilidade e modos de fratura de próteses fixas implanto-suportadas metalocerâmicas e em.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Confiabilidade-e-modos-de-fratura-de-proteses-fixas-implanto-suportadas-metaloceramicas-e-em/pdf">aqui</a>.