Conhecimento, evolução e complexidade na filosofia sintética de Herbert Spencer

Conhecimento, evolução e complexidade na filosofia sintética de Herbert Spencer
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas Universidade de São Paulo "Esta dissertação é um estudo da doutrina evolucionária do gradual desenvolvimento da mente de Herbert Spencer, em especial como aparece na terceira parte de seus Principles of Psychology: General Synthesis (1855). Atenção é dada aos princípios epistemológicos basilares do seu sistema da Filosofia Sintética, assim como os conceitos de complexidade, estrutura, função e teleologia, em sua concepção...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Conhecimento, evolução e complexidade na filosofia sintética de Herbert Spencer. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Conhecimento-evolucao-e-complexidade-na-filosofia-sintetica-de-Herbert-Spencer/pdf">aqui</a>.