Construção da superfície de energia potencial global para o sistema [H,S,F]

Construção da superfície de energia potencial global para o sistema [H,S,F]
Instituto de Química Universidade de São Paulo "Este projeto tem dois objetivos. Primeiramente estudou-se a aplicabilidade dos splines tricúbicos para a construção de superfícies de energia potencial globais. [...] Os resultados mostram que as superfícies construídas por este método reproduzem muito bem os cálculos de dinâmica química, tanto por métodos quânticos quanto por métodos clássicos. [...] O segundo objetivo consiste na aplicação deste procedimento na...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Construção da superfície de energia potencial global para o sistema [H,S,F]. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Construcao-da-superficie-de-energia-potencial-global-para-o-sistema-H-S-F/pdf">aqui</a>.