Construção de bactérias recombinantes para produzir etanol e biopolímeros a partir de açucares deriv

Construção de bactérias recombinantes para produzir etanol e biopolímeros a partir de açucares deriv
"Resíduos lignocelulósicos são substratos proeminentes para a produção sustentável de polihidroxialcanoatos (PHAs) e etanol. A xilose é um dos principais componentes da lignocelulose, mas o aproveitamento eficiente desse açúcar ainda representa uma barreira técnica. O objetivo desse trabalho foi obter linhagens bacterianas mais eficientes no consumo desse açúcar. Foi introduzido maior número de cópias dos genes do catabolismo (xylAB) e transporte (xylFGH) de xilose, nas linhagens...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Construção de bactérias recombinantes para produzir etanol e biopolímeros a partir de açucares deriv. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Construcao-de-bacterias-recombinantes-para-produzir-etanol-e-biopolimeros-a-partir-de-acucares-deriv/pdf">aqui</a>.