Contribuição ao estudo da aderência entre barras de aço e concretos auto-adensáveis

Contribuição ao estudo da aderência entre barras de aço e concretos auto-adensáveis
Escola de Engenharia de São Carlos / Estruturas Universidade de São Paulo "Esta pesquisa caracteriza-se como um estudo teórico-experimental da aderência aço-concreto, utilizando concreto do tipo auto-adensável, mediante ensaios monotônicos de flexão em vigas e de arrancamento seguindo o modelo padrão do Rilem-Ceb-Fip (1973). [...] De acordo com os resultados, o comportamento dos modelos de viga e de arrancamento para ambos os concretos foi similar, mostrando que o concreto...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Contribuição ao estudo da aderência entre barras de aço e concretos auto-adensáveis. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Contribuicao-ao-estudo-da-aderencia-entre-barras-de-aco-e-concretos-auto-adensaveis/pdf">aqui</a>.