Contribuição ao estudo do poder local em Osasco: um estudo geográfico-político

Contribuição ao estudo do poder local em Osasco: um estudo geográfico-político
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Geografia Humana Universidade de São Paulo "A cidade de Osasco, que faz parte da Região da Grande São Paulo, possui uma superfície de 64,94 Km², uma população absoluta de 701.012 habitantes e 478.190 eleitores (IBGE, 2007). [...] A localização de Osasco, próxima à capital, mais as facilidades apresentadas por ser servida pela ferrovia, contribuíram para o desenvolvimento da região, pois esses fatores atraíram para cá...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Contribuição ao estudo do poder local em Osasco: um estudo geográfico-político. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Contribuicao-ao-estudo-do-poder-local-em-Osasco-um-estudo-geografico-politico/pdf">aqui</a>.