Contribuição ao estudo hidrogeoquímico do grupo Bauru no Estado de São Paulo

Contribuição ao estudo hidrogeoquímico do grupo Bauru no Estado de São Paulo
Instituto de Geociências / Geologia Geral e de Aplicação Universidade de São Paulo "O sistema aqüífero Bauru representa uma das principais fontes de exploração de água subterrânea do Estado de São Paulo. É representado por sedimentos cretácicos do Grupo Bauru, de litologia variável, cobrindo uma área de 104.000 Km². Em âmbito regional os objetivos deste estudo foram: a caracterização dos tipos hidrogeoquímicos e sua interrelação; o zoneamento hidrogeoquímico com a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Contribuição ao estudo hidrogeoquímico do grupo Bauru no Estado de São Paulo. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Contribuicao-ao-estudo-hidrogeoquimico-do-grupo-Bauru-no-Estado-de-Sao-Paulo/pdf">aqui</a>.