Contribuição do componente C5 do sistema complemento em modelo experimental murino de doença...

Contribuição do componente C5 do sistema complemento em modelo experimental murino de doença...
Contribuição do componente C5 do sistema complemento em modelo experimental murino de doença hepática alcoólica Instituto de Ciências Biomédicas / Imunologia Universidade de São Paulo "O sistema complemento participa da patogenia da Doença Hepática Alcoólica (DHA), onde C3 contribui para o acúmulo de triglicerídeos (tg) e C5 para injúria e inflamação hepática. Investigamos o papel de C5 em modelo de DHA aplicando as linhagens B6 e A/J, e geramos a linhagem congênica...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Contribuição do componente C5 do sistema complemento em modelo experimental murino de doença.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Contribuicao-do-componente-C5-do-sistema-complemento-em-modelo-experimental-murino-de-doenca/pdf">aqui</a>.