Correlação dos dados clínicos e métodos não invasivos na detecção da aterosclerose humana

Correlação dos dados clínicos e métodos não invasivos na detecção da aterosclerose humana
Faculdade de Medicina / Cardiologia Universidade de São Paulo "A doença cardiovascular aterosclerótica é a principal causa de morte no hemisfério ocidental, portanto também no Brasil. A detecção não invasiva da aterosclerose é fundamental para prevenção. Objetivos: Correlacionar os fatores de risco (escore de Framingham), o perfil lipídico, a PCR-us, a espessura da íntima-média da carótida, a função endotelial, o índice tornozelo-braquial e o escore de cálcio pela...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Correlação dos dados clínicos e métodos não invasivos na detecção da aterosclerose humana. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Correlacao-dos-dados-clinicos-e-metodos-nao-invasivos-na-deteccao-da-aterosclerose-humana/pdf">aqui</a>.