Correlação entre a expressão de VEGF e a sobrevida no osteossarcoma

Correlação entre a expressão de VEGF e a sobrevida no osteossarcoma
Faculdade de Medicina / Ortopedia e Traumatologia Universidade de São Paulo "Foram analisados 50 casos de osteossarcoma não metastáticos das extremidades tratados no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo entre 1986 e 2006 no que se refere à expressão de VEGF. [...] Dos 36 pacientes com baixa expressão de VEGF, nove evoluíram com metástases pulmonares, dos quais quatro foram a óbito (11,1%). Dentre os...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Correlação entre a expressão de VEGF e a sobrevida no osteossarcoma. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Correlacao-entre-a-expressao-de-VEGF-e-a-sobrevida-no-osteossarcoma/pdf">aqui</a>.