Correlação entre os parâmetros subjetivos, cinéticos e eletromiográficos na locomoção

Correlação entre os parâmetros subjetivos, cinéticos e eletromiográficos na locomoção
Escola de Educação Física e Esporte / Biodinâmica do Movimento Humano Universidade de São Paulo "A percepção sobre as cargas externas permite a criação de estratégias eficientes para o controle do estresse mecânico aplicado ao aparelho locomotor. [...] O presente estudo objetivou verificar as correlações entre os valores dinâmicos, eletromiográficos e subjetivos: a) Na corrida de atletas (corredores e jogadores de handebol) em função do uso da palmilha (calçado com...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Correlação entre os parâmetros subjetivos, cinéticos e eletromiográficos na locomoção. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Correlacao-entre-os-parametros-subjetivos-cineticos-e-eletromiograficos-na-locomocao/pdf">aqui</a>.