Crônica do Viver Baiano Seiscentista - A Cidade e Seus Pícaros - Alguns Passos Discretos e Tristes

Crônica do Viver Baiano Seiscentista - A Cidade e Seus Pícaros - Alguns Passos Discretos e Tristes
"Alguns Passos Discretos e Tristes" é a décima sétima subdivisão de "A Cidade e Seus Pícaros", terceira parte da série de poemas "Crônicas do Viver Baiano Seiscentista", escrita por Gregório de Matos. A obra "Crônicas do Viver Baiano Seiscentista" é dividida em quatro partes: "O Burgo", "Os Homens Bons", "A Cidade e Seus Pícaros" e "Armazém de Pena e Dor", sendo que as três últimas também são divididas em mais algumas pequenas partes.
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Crônica do Viver Baiano Seiscentista - A Cidade e Seus Pícaros - Alguns Passos Discretos e Tristes. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Cronica-do-Viver-Baiano-Seiscentista-A-Cidade-e-Seus-Picaros-Alguns-Passos-Discretos-e-Tristes/pdf">aqui</a>.