Dando vida a bonecas de papel: Reflexões sobre as transexualidades na cidade do Recife.

Dando vida a bonecas de papel: Reflexões sobre as transexualidades na cidade do Recife.
Esse trabalho se propõe a investigar como as transformações corporais dos sujeitos das transexualidades podem ressignificar a correspondência entre sexo, gênero, orientação sexual e desejo, podendo gerar novas matrizes de inteligibilidade, a partir das identidades e diversas estratégias utilizadas pelas crossdressers, drag queens, travestis e transexuais. Para tanto, realizamos pesquisa de campo em espaços de sociabilidade das transexualidades no centro do Recife, com a utilização...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Dando vida a bonecas de papel: Reflexões sobre as transexualidades na cidade do Recife.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Dando-vida-a-bonecas-de-papel-Reflexoes-sobre-as-transexualidades-na-cidade-do-Recife/pdf">aqui</a>.