Desenvolvimento de técnicas de imunoensaio para detecção de microcistina em amostras ambientais

Desenvolvimento de técnicas de imunoensaio para detecção de microcistina em amostras ambientais
Faculdade de Ciências Farmacêuticas / Análises Clínicas Universidade de São Paulo "A contaminação da água para consumo humano por toxinas produzidas por cianobactérias é um problema de saúde pública e das autoridades em todo o mundo. [...] o objetivo inicial desta tese foi o de obter anticorpos monoclonal (em camundongos) e policlonal (em coelho) anti- MCLR. [...] Este método Caseína foi padronizado, validado e comparado com o kit comercial Abraxis®. O kit ELISA...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Desenvolvimento de técnicas de imunoensaio para detecção de microcistina em amostras ambientais. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Desenvolvimento-de-tecnicas-de-imunoensaio-para-deteccao-de-microcistina-em-amostras-ambientais/pdf">aqui</a>.