Desenvolvimento e caracterização de camadas de fosfato de zinco/níquel e zinco/nióbio

Desenvolvimento e caracterização de camadas de fosfato de zinco/níquel e zinco/nióbio
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares / Tecnologia Nuclear - Materiais Universidade de São Paulo "Neste trabalho foi estudada a viabilidade de substituição do níquel presente em banhos de fosfato de zinco para a fosfatização do aço carbono (SAE 1010) por niobatos, ou oxalato de nióbio e amônio (Ox) e benzotriazol (BTAH). A substituição do passivador das camadas de fosfato obtidas, baseado em cromo hexavalente, por um banho passivador contendo Ox, também foi avaliada...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Desenvolvimento e caracterização de camadas de fosfato de zinco/níquel e zinco/nióbio. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Desenvolvimento-e-caracterizacao-de-camadas-de-fosfato-de-zinco-niquel-e-zinco-niobio/pdf">aqui</a>.