Desidroepiandrosterona (DHEA) e envelhecimento: mecanismos celulares do efeito potencializador...

Desidroepiandrosterona  (DHEA) e envelhecimento: mecanismos celulares do efeito potencializador...
Desidroepiandrosterona (DHEA) e envelhecimento: mecanismos celulares do efeito potencializador sobre a secreção de insulina Instituto de Ciências Biomédicas / Fisiologia Humana Universidade de São Paulo "Objetivamos identificar os efeitos celulares pelo qual o DHEA melhora a função das ilhotas pancreáticas. Ratos wistar com 12-14 meses de idade receberam uma única injeção subcutânea de DHEA (10mg.kg-1) ou veículo. [...] O uso de inibidores de receptores de andrógeno e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Desidroepiandrosterona (DHEA) e envelhecimento: mecanismos celulares do efeito potencializador.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Desidroepiandrosterona-DHEA-e-envelhecimento-mecanismos-celulares-do-efeito-potencializador/pdf">aqui</a>.