Desigualdades sociais na utilização de cuidados de saúde no Brasil e seus determinantes

Desigualdades sociais na utilização de cuidados de saúde no Brasil e seus determinantes
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade / Economia do Desenvolvimento Universidade de São Paulo "A equidade na utilização de cuidados de saúde deve ser considerada como questão central em qualquer política de saúde que pretenda contribuir para uma sociedade mais justa. Desse modo, o objetivo desta tese é analisar o desempenho da entrega de cuidados no Brasil em termos de equidade [...]. Os resultados mostraram iniquidade horizontal pró-rico no uso de consultas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Desigualdades sociais na utilização de cuidados de saúde no Brasil e seus determinantes. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Desigualdades-sociais-na-utilizacao-de-cuidados-de-saude-no-Brasil-e-seus-determinantes/pdf">aqui</a>.