Detecção de oocistos de Cryptosporidium, spp, em águas de abastecimento superficiais e tratadas da r

Detecção de oocistos de Cryptosporidium, spp, em águas de abastecimento superficiais e tratadas da r
O protozoário parasita Cryptosporidium emergiu como um dos mais importantes contaminantes da água responsável por vários surtos de criptosporidiose, afetando mais de 427.000 indivíduos em todo o mundo. Até hoje, pelo menos oito espécies do gênero Cryptosporidium foram descritas, mas somente o C. parvum têm sido associado às doenças gastroentestinais em humanos. A criptosporidiose pode ser fatal para imunocomprometidos e pode debilitar severamente indivíduos imunocompetentes. Os...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Detecção de oocistos de Cryptosporidium, spp, em águas de abastecimento superficiais e tratadas da r. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Deteccao-de-oocistos-de-Cryptosporidium-spp-em-aguas-de-abastecimento-superficiais-e-tratadas-da-r/pdf">aqui</a>.