Determinação da potência aeróbia de crianças e adolescentes a partir de ajustes alométricos

Determinação da potência aeróbia de crianças e adolescentes a partir de ajustes alométricos
Escola de Educação Física e Esporte / Biodinâmica do Movimento Humano Universidade de São Paulo "O objetivo do estudo foi determinar e analisar o comportamento da potência aeróbia (VO2pico) em valores absolutos e relativos por meio de expoentes lineares e alométricos, em crianças e adolescentes de 10 a 16 anos de Marechal Candido Rondon Paraná. [...] Os resultados demonstraram que dos 10 aos 16 anos, os ganhos na potência aeróbia absoluta foram de 107% para os rapazes (167...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Determinação da potência aeróbia de crianças e adolescentes a partir de ajustes alométricos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Determinacao-da-potencia-aerobia-de-criancas-e-adolescentes-a-partir-de-ajustes-alometricos/pdf">aqui</a>.