Dicionário crítico das ciências sociais dos países de fala oficial portuguesa

Dicionário crítico das ciências sociais dos países de fala oficial portuguesa
Este dicionário nasceu a partir de uma perspectiva e de um projeto com alcances mais amplos, e que objetiva a criação de uma rede multidisciplinar de pesquisadores brasileiros e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOPs), centrada na reflexão não essencial, mas crítica, da noção de “espaço lusófono”. Sob a coordenação de Livio Sansone, Omar Ribeiro Thomaz e Lilia Schwarcz, ela contou com apoio do CNPq e levou ao começo de um debate em níveis nacional e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Dicionário crítico das ciências sociais dos países de fala oficial portuguesa. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Dicionario-critico-das-ciencias-sociais-dos-paises-de-fala-oficial-portuguesa/pdf">aqui</a>.