Dina Lisboa: Moldando emoções... A Vida me Fez Assim... Atriz, Mulher de Teatro

Dina Lisboa: Moldando emoções... A Vida me Fez Assim... Atriz, Mulher de Teatro
Uma das propostas da Coleção Aplauso da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo é resgatar figuras importantes da nossa historia cultural e que estão um pouco esquecidas. É o caso da atriz Dina Lisboa (1912-87), que teve uma notável carreira no teatro, na televisão e no cinema. Um resgate que parte de seus amigos e parentes na cidadezinha do interior de São Paulo, Angatuba, onde ela nasceu e morreu. Dina foi aluna de uma das primeiras turmas da Escola de Arte Dramática de São...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Dina Lisboa: Moldando emoções... A Vida me Fez Assim... Atriz, Mulher de Teatro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Dina-Lisboa-Moldando-emocoes-A-Vida-me-Fez-Assim-Atriz-Mulher-de-Teatro/pdf">aqui</a>.