Dinâmica crítica de modelos de spin, autômatos celulares e polipeptídeos

Dinâmica crítica de modelos de spin, autômatos celulares e polipeptídeos
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto / Física Aplicada à Medicina e Biologia Universidade de São Paulo "Nesse trabalho, são investigadas as propriedades dinâmicas de modelos da mecânica estatística na criticalidade. Inicialmente, trabalhando com modelos de spin e utilizando os conceitos de persistência global e de dimensão anômala da magnetização inicial, mostramos que o modelo de Baxter-Wu não está na mesma classe de universalidade dos modelos de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Dinâmica crítica de modelos de spin, autômatos celulares e polipeptídeos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Dinamica-critica-de-modelos-de-spin-automatos-celulares-e-polipeptideos/pdf">aqui</a>.