Dispersões lipídicas de dimiristoil fosfatidilglicerol: um estudo termo-estrutural

Dispersões lipídicas de dimiristoil fosfatidilglicerol: um estudo termo-estrutural
Instituto de Física Universidade de São Paulo "Dispersões do fosfolipídio saturado aniônico dimiristoil fosfatidil glicerol (DMPG) têm sido extensivamente estudadas devido ao seu comportamento termo-estrutural muito peculiar. [...] A presente tese teve por objetivo aprofundar os conhecimentos acerca deste peculiar comportamento termoestrutural. [...] Além do aumento na condutividade ao longo da região de transição, foi observado um aumento brusco na condutividade na...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Dispersões lipídicas de dimiristoil fosfatidilglicerol: um estudo termo-estrutural. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Dispersoes-lipidicas-de-dimiristoil-fosfatidilglicerol-um-estudo-termo-estrutural/pdf">aqui</a>.