Distribuição de fungos e fumonisinas e expressão dos genes FUM em grãos de milho transgênico da seme

Distribuição de fungos e fumonisinas e expressão dos genes FUM em grãos de milho transgênico da seme
O objetivo foi avaliar a expressão dos genes FUM como indicativo da contaminação por Fusarium verticillioides e por fumonisinas nos grãos de milho transgênico durante todo o amadurecimento dos grãos. Constatou-se contaminação fúngica em 100% das amostras. As frequências de Fusarium foram de 3,85% a 100%, sendo 97% F. verticillioides. Foi detectada FB1 em 100% das amostras e FB2 em 18,41%. Os níveis de FB1 variaram de 0,02 mg/g a 5,12 mg/g e FB2 de níveis não detectáveis a 174...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Distribuição de fungos e fumonisinas e expressão dos genes FUM em grãos de milho transgênico da seme. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Distribuicao-de-fungos-e-fumonisinas-e-expressao-dos-genes-FUM-em-graos-de-milho-transgenico-da-seme/pdf">aqui</a>.