Distrofia muscular de cinturas em crianças: caracterização clínica, histológia e molecular

Distrofia muscular de cinturas em crianças: caracterização clínica, histológia e molecular
Faculdade de Medicina / Neurologia Universidade de São Paulo "As distrofias de cinturas representam um grupo de miopatias progressivas, geneticamente determinadas, envolvendo 16 formas de herança autossômica recessiva e oito dominantes, sendo as formas recessivas mais comuns, particularmente em crianças. Caracterizam-se por fraqueza muscular progressiva de predomínio proximal em cinturas escapular e pélvica, existindo desde formas graves de início na infância a formas leves de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Distrofia muscular de cinturas em crianças: caracterização clínica, histológia e molecular. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Distrofia-muscular-de-cinturas-em-criancas-caracterizacao-clinica-histologia-e-molecular/pdf">aqui</a>.