Diversidade bacteriana por análise clonal de 16S rRNA e pela hidridação DNA-DNA em amostras de biofi

Diversidade bacteriana por análise clonal de 16S rRNA e pela hidridação DNA-DNA em amostras de biofi
O objetivo deste estudo foi determinar a diversidade bacteriana no biofilme subgengival de indivíduos portadores de doença periodontal agressiva (PA). 12 indivíduos com PA e 30 indivíduos com saúde periodontal (PH) foram selecionados. Amostras de placa subgengival foram coletadas de 9 sítios por indivíduo para análise por Hibridação DNA-DNA e de um sítio para a análise clonal 16S. Os patógenos periodontais T. forsythia, P. gingivalis e T. denticola foram encontrados em alta...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Diversidade bacteriana por análise clonal de 16S rRNA e pela hidridação DNA-DNA em amostras de biofi. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Diversidade-bacteriana-por-analise-clonal-de-16S-rRNA-e-pela-hidridacao-DNA-DNA-em-amostras-de-biofi/pdf">aqui</a>.