Diversidade de bactérias em amostras de água do mar no canal de São Sebastião

Diversidade de bactérias em amostras de água do mar no canal de São Sebastião
Instituto de Ciências Biomédicas / Microbiologia Universidade de São Paulo "A diversidade bacteriana pode ser estudada, combinando técnicas convencionais e técnicas que empreguem tecnologias modernas para sua melhor compreensão. O objetivo do trabalho foi analisar a diversidade de bactérias cultiváveis e não cultiváveis em amostras de água do mar coletadas no Canal de São Sebastião no período de agosto/2005 a março/2007. [...] O seqüenciamento identificou 87% das bactérias...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Diversidade de bactérias em amostras de água do mar no canal de São Sebastião. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Diversidade-de-bacterias-em-amostras-de-agua-do-mar-no-canal-de-Sao-Sebastiao/pdf">aqui</a>.