Diversidade e estrutura funcional de comunidades microbianas em solos da Amazônia e resposta a mudan

Diversidade e estrutura funcional de comunidades microbianas em solos da Amazônia e resposta a mudan
O estudo buscou avaliar a diversidade de genes funcionais microbianos em solos da Amazônia, submetidos a diferentes formas de uso, empregando o Geochip. Este é um microarranjo com sondas para genes relacionados a diversos processos funcionais, incluindo ciclos biogeoquímicos. Foram avaliados solos de floresta primária, pastagens e floresta secundária. A conversão de floresta para pastagem causou alteração da estrutura funcional da comunidade e redução da diversidade de genes, e o...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Diversidade e estrutura funcional de comunidades microbianas em solos da Amazônia e resposta a mudan. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Diversidade-e-estrutura-funcional-de-comunidades-microbianas-em-solos-da-Amazonia-e-resposta-a-mudan/pdf">aqui</a>.